sábado, 9 de maio de 2009

Vouten - Seja Feliz do Seu Modo



Aqui eu encerro a linha "bandas que merecem mais prestígio". E não poderia encerrar melhor. Porque eles sim merecem muito mais prestígio (e eles vão ter). Esse blog não é famoso e não recebe muitas visitas e talvez não ajude na fama de vocês mas é de coração que escrevo.

Definitivamente à (supostamente não posso por crase nesse a) eles eu posso aplicar uma regra. "Bons amigos fazem boas músicas".
Talvez eles não saibam o quanto eu desejo o sucesso deles. Eu vejo muitos músicos por ai mas não vejo eles colocando o coração no que fazem como vejo vocês fazendo.
Parabéns por tudo (sinto que vou repetir muito isso ainda) e um parabéns especial para Willian Berwanger (gorda louca). Não só por estar de aniversário mas por ser meu amigo nas horas boas e ruins, por sempre ter um sorriso no rosto, por dormir e me fazer ir pras festas sozinho, pelo bom humor sempre presente e pelas piadas de graça duvidosa. Valeu cara, só tenho a te agradecer por estar do meu lado e aguentar minhas teimosias e indignações para com o mundo.
(editado por Leonardo Bitelo Ludwig)

"Sem mais delongas..."

Download NOS

3 comentários:

  1. eu desejo também muito sucesso pra eles, e tudo de melhor !

    ResponderExcluir
  2. bem legal o blog e a proposta, sucesso pros guris e pra ti! só cuida o português né, não se usa crase antes de substântivos, artigos, pronomes, etc masculinos.. tsc tsc! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti um show d VOUTEN, mas com a tua dedicatória... deu até vontade!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir