quinta-feira, 14 de maio de 2009

U2 - No Line On The Horizon



"Só arrisca quem sabe que é bom". Minha mãe disse isso pra mim depois que eu contei pra ela sobre o novo disco do U2. Portanto, não importa o que as pessoas andam falando, esse disco é muito bom. Eles trataram a obra com todo o carinho, demoraram meses pra escolher a ordem das músicas, The Edge usando fuzz de uma maneira totalmente diferente, foram até Fez (Marrocos) pra gravar algumas músicas e mesclar um pouco do folclore marroquino em sua musicalidade. Quanto ao single "Get On Your Boots" eu gostei também. Reclamando dos eletronicos ou não, eu gosto quando as bandas tentam mudar seus rumos, rever seus conceitos porque é assim que o ser humano é. Ninguém é um coisa só para sempre e o U2 também não.

"Sem mais delongas..."

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário