quinta-feira, 21 de maio de 2009

John Frusciante - The Empyrean



O mais criativo guitarrista desde a época 90's. Disco em parceria com Josh Klinghoffer, guitarrista e produtor que estava acompanhando o Red Hot Chili Peppers a um bom tempo, chegaram a tocar juntos. Frusciante declarou que esse álbum não tem nada a ver com o mundo físico, todas as idéias que ele quer transmitir com a música são trancedentais. Talvez esteja ai a explicação de eu ter gostado tanto (problemas humanos/sociais/antropológicos tem início e término no mundo espiritual acredito eu). E com certeza as guitarras que eu escuto não são desse mundo. Obrigado por fazer algo tão bonito Frusciante.

"Sem mais delongas..."

Download

p.s.: John é responsável pelos vocais, guitarras, violões, teclado, piano, baixo, sintetizadores e percurssão.

Um comentário:

  1. Eu concordo com tudo q vc descreveu sobre o álbum e sobre o artista John Frusciante. Eu me identifico muito com ele por causa desse psicodelismo e transcendentalismo dele. E eu tb fiquei alguns anos fora de "cena" assim como ele. Yesssss!

    ResponderExcluir