segunda-feira, 23 de março de 2009

Kraftwerk - Radioactivity





Aproveitando a onda de shows que vem assolando esse país e ao festival Just a Fest, realizado dia 22 de março de 2009 (data completa pois é um acontecimento surreal) eu vou postar algumas bandas participantes dessa massante levada musical.

Começaremos com Kraftwerk, banda que, quando descoberta por mim, mexeu com meus ja gastos neurônios! Pensei "Porra, esses caras vieram da Alemanha na década de 70 e fizeram música eletronica! Isso não faz sentido! E eu aqui tocando violão sem saber me expressar direito e... (divagação interminável)". Bom, o que importa é que pra mim o surgimento dessa banda é um mistério. E que dado o atrevimento eletronico que eles causaram na época, o Radiohead deveria abrir pra eles no Just a Fest. E não o contrário.

"Sem mais delongas porque não quero agir como crítico músical..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário